Hospital New Amsterdam | Saiba tudo sobre a série exibida na Tela Quente!

Filme Hospital New Amsterdam  – Toda Vida Importa[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 17 de novembro de 2019.

Está querendo saber tudo sobre a série Hospital New Amsterdam – Toda Vida Importa disponível no Globoplay? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção que fez grande sucesso na Tela Quente.

Saiba mais sobre a série

Hospital New Amsterdam – Toda Vida Importa é uma série de Drama, Hospital de 0h43min com duração com direção de São vários diretores. e estrelado por Ryan Eggold, Janet Montgomery, Freema Agyeman e Anupam Kher. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A produção que aqui ganhou o subtítulo de Toda Vida Importa, fez bastante sucesso na a partir de 2018 e é uma grande opção para fãs de séries como Grey’s Anatomy e The Good Doctor. Com episódios disponíveis no Globoplay a partir de 15 de novembro, a série está agradando bastante o público brasileiro e teve um episódio exibido na Tela Quente, o que já se mostrou uma ótima forma de fazer sucesso com Manifest e The Good Doctor.

A história da série, produzida por Peter Horton (Grey’s Anatomy), é inspirada em histórias reais que ocorreram no New Amsterdam, o hospital mais antigo dos Estados Unidos. O personagem principal da série é dedicado e genial Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o novo diretor médico do hospital, que se esforça ao máximo para superar os problemas do hospital para ajudar os pacientes. Max faz de tudo para salvar os pacientes e para estimular sua equipe a tornar um hospital sem investimento em uma referência médica.

Apesar de ser de gênero que já foi explorado ao máximo, a atração tem um grande diferencial: a série se passa em um hospital público, o que é diferente de um Mount Sinai que as única emoções são relacionadas aos personagens. Os médicos passam por situações de precariedade que leva tudo a ser mais dramático. Todos que gostam de séries médicas vão adorar essa nova opção de série.

Netflix disponibilizará Hospital New Amsterda – Toda Vida Importa?

Alguns querem saber se Hospital New Amsterdam – Toda Vida Importa está no catálogo da Netflix, mas tenho uma boa e outra má notícia: ele não está no catálogo da maior plataforma de streaming do país, mas ela está disponível no Globoplay e você pode terminar de ver os episódios clicando logo abaixo. Parece que a plataforma da Vênus platinada está realmente investindo para se tornar uma concorrente da empresa americana.

Hospital New Amsterdam tem 2ª temporada? Quando ela estreia?


A série começou a ser exibida no Brasil há apenas alguns dias, mas lá fora ela já é sucesso, o episódio de estreia foi assistido por mais de 8 milhões de pessoa, tanto que a continuação da série foi confirmada pela NBC, mas ainda sem data de estreia definida. Se você gostou da série pode ficar feliz, porque teremos pelo menos mais uma temporada da série.

O hospital New Amsterdam existe?

O hospital New Amsterdam não existe na vida real, mas sua história é inspirada no livro Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital, que fala sobre o cotidiano do Bellevue Hospital Center, que é verdadeiramente o mais antigo dos Estados Unidos.

Se tiver curiosidade de saber mais, o verdadeiro hospital fia localizado na 462 First Avenue, no bairro de Kips Bay, em Manhattan, Nova York. Você pode clicar aqui e visualizar o hospital real e fazer um tour por dentro dele.

De onde conheço Ryan Eggold, o protagonista da série?

Ryan Eggold em The Black List
Se você reconheceu o rosto do ator Ryan Eggold de algum lugar, mas não consegue lembrar de onde, saiba que ele participou durante quatro anos da série The Black List como Tom Keen e também fez o filme O Infiltrado da Klan.

O médico de New Amsterdam morre? A doença que ele tem é câncer?

Quer saber se o Dr. Max Goodwin tem câncer? Aqui vem um spoiler bastante delicado de New Amsterdam e que pode estragar a surpresa de quem ainda não viu todos os episódios, por isso tome cuidado. A resposta é sim e nos últimos episódios da 1ª temporada, Max acaba tendo seu quadro agravado e parte para um tratamento de quimioterapia. Quando tudo parece que vai melhorar, Georgia entra em trabalho de parto em casa e no caminho do hospital a ambulância que eles estavam sofre um acidente. Ainda não é possível dizer o que aconteceu com o protagonista, mas todos torcemos para ele estar vivo.

Trailer

Tela Quente - Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa (18/11/2019)

▶️ Globoplay

Dados Técnicos

  • Nome: Hospital New Amsterdam – Toda Vida Importa.
  • Data de lançamento: 15/10/2019.
  • Cartaz do filme Hospital New Amsterdam  – Toda Vida Importa
  • Sinopse: O Dr. Max Goodwin é brilhante, charmoso e também o novo diretor médico do hospital público mais antigo dos Estados Unidos, o qual ele está decidido a derrubar a burocracia para prestar cuidados excepcionais.
  • Diretor: São vários diretores.
  • Elenco: Ryan Eggold, Janet Montgomery, Freema Agyeman, Anupam Kher.
  • Duração: 0h43min
  • Nota Imdb: 8.1/10 de 11900 usuários.

E aí, o que você achou da série Hospital New Amsterdam – Toda Vida Importa? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

3 comentários sobre “Hospital New Amsterdam | Saiba tudo sobre a série exibida na Tela Quente!

  1. Olá, Jaqueline,

    Já estou quase terminando a primeira temporada na Globo Play.
    Ainda que com o lencinho mão( histórias que emocionam), vale a pena assistir.
    A música da chamada é um cover do ColdPlay e o nome da música é : ‘Fix You – Canyon City’.
    Espero ter ajudado.
    Beijos.

  2. Oi, Leo,

    Consegui assistir as duas Temporadas de Hospital New Amsterdam. Na segunda, temos as respostas que tanto queríamos, no entanto, achei mais ‘lenta’ e com menos carga emocional.
    Não sei dizer o que aconteceu, mas a impressão que dá, é que ‘perderam a mão’.
    Sou apaixonada pela série, personagens e elenco, mas faltou algo emocionante ao longo dos seus nove episódios.
    Acredito que haverá uma terceira temporada, apesar do gancho final ter deixado a desejar.
    Agora é esperar com paciência e, torcermos que a próxima, seja digna de louvores, assim como foi a primeira temporada.
    Feliz Natal e um 2020 cheio de coisas boas pra você!
    Abraços.

Comentários estão encerrado.