How I Met Your Mother: última chance de assistir na Netflix

Como já noticiamos há algum tempo, a Netflix vai remover todos os conteúdos da Fox de seu catálogo. E finalmente chegou a hora de uma das séries mais queridas do público brasileiro: How I Met Yout Mother.

A série se passa em 2030, onde o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Porque a série será removida?

O que acontece é que a FOX, talvez pensando em manter a exclusividade de seu conteúdo na FOX Play, não renovou o contrato de licenciamento com a Netflix, então ela não poderá mais exibir conteúdo produzido pela Fox. Basicamente, isso acontece, porque quando uma produção é um conteúdo de terceiros (licenciada), a Netflix precisa conseguir uma autorização temporária para deixá-la ali para que a gente possa assistir. O mesmo irá ocorrer com séries como Modern Family, Glee, American Horror Story, Bones, Prison Break e 24 Horas
.
Para os fãs da série, a data de corte é o dia 03 de setembro, então não percam tempo e vão assistir os episódios dessa que é uma das melhores séries de comédia dos últimos anos!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *