Injustice 2 | Liberado novo trailer de “Alianças Despedaçadas parte 2”

Injustice 2 Batman e Superman

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment divulgaram hoje um novo trailer de Injustice 2, que revela a evolução do conflito entre a Resistência, liderada pelo Batman, e o regime do Homem de Aço. Injustice 2, é um jogo de luta desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm StudiosNetherRealm Studios, a mesma de Mortal Kombat, que coloca os jogadores para controlar os heróis e vilões do universo DC Comics em combates uns com os outros.

No vídeo “Alianças Despedaçadas parte 2”, os jogadores podem acompanhar o Cavaleiro das Trevas e seus aliados inesperados batendo de frente com ameaças de diversas frentes.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

INJUSTICE 2 - ALIANÇAS DESPEDAÇADAS - Parte 2

Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 16 de maio de 2017. E aí, está ansioso para jogar esse jogo? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.