Injustice 2 | WB Games revela os três primeiros personagens de DLC

Injustice 2 Batman e Superman

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment revelaram hoje um novo trailer apresentando os três primeiros personagens de Injustice 2 que serão disponibilizados por DLC: Capuz Vermelho, Estelar e Sub-Zero.

Os jogadores poderão escolher esses icônicos lutadores dos universos DC e Mortal Kombat em suas batalhas e utilizar suas habilidades e poderes ao adquirirem Injustice 2 – Edição Ultimate ou a Edição Deluxe (no Brasil, ambas disponíveis apenas digitalmente).

  • Injustice 2 chegará para PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de maio. Os personagens adicionais Capuz Vermelho, Estelar e Sub-Zero ainda estão em desenvolvimento e estarão disponíveis após o lançamento do jogo.
  • Injustice 2 – Edição Ultimate já está disponível para pré-compra digital e vai incluir nove personagens jogáveis adicionais, três trajes especiais (que transformam os lutadores em personagens alternativos com nova aparência, vozes e diálogos) e duas Tonalidades de Equipamento exclusivas que possibilitam a customização da cor dos equipamentos de vários heróis.
  • Injustice 2 – Edição Deluxe já está disponível para pré-compra digital e vai incluir os personagens adicionais Capuz Vermelho, Estelar e Sub-Zero, um traje especial e uma Tonalidade de Equipamento exclusiva.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Confira o trailer oficial do primeiro DLC de Injustice 2

INJUSTICE 2 – PACOTE DE PERSONAGENS 1

Injustice 2 estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 16 de maio de 2017 totalmente em português. Confira todas as novidades sobre Injustice 2!

E aí, o que você achou do primeiro DLC de Injustice 2? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.