Isi e Ossi | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Isi e Ossi[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Isi e Ossidisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Isi e Ossi é um filme de Comédia, Romance de 1h53min com duração com direção de Oliver Kienle e estrelado por Darcy Rose Byrnes, Dennis Mojen, Lisa Vicari e André Eisermann. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Lembra do clássico da Sessão da Tarde Namorada de Aluguel? A premissa é parecida, mas com outro contexto, ponto de vista e objetivos, mas com o mesmo caminho. Uma garota decide seguir o sonho de estudar em Nova York e para convencer seu pai finge estar namorando um pobre boxeador. A partir disso, o filme se desenrola como tantas histórias já conhecidas de amores improváveis que nasceram no lugar de onde menos se espera. Eduardo e Mônica, sabe?

Dados Técnicos

  • Nome: Isi e Ossi.
  • Data de lançamento: 14/02/2020.
  • Cartaz do filme Isi e Ossi
  • Sinopse: Para convencer os pais a deixá-la realizar seu sonho de estudar culinária em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador pobre.
  • Diretor: Oliver Kienle
  • Elenco: Darcy Rose Byrnes, Dennis Mojen, Lisa Vicari, André Eisermann.
  • Duração: 1h53min
  • Nota Imdb: 6.4/10 de 66 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Isi e Ossi? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

6 comentários sobre “Isi e Ossi | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. A menina nunca fez o mínimo pra merecer o apoio financeiro dos pais, mimada arrogante e o cara então, pelo amor de Deus, muito violento, bem desnecessário

  2. Eu curti bastante o filme, mas não vou dizer que ele é perfeito. O principal motivo de eu não ter gostado 100%: o rapaz é muito agressivo, e o pior, a protagonista não demonstra nenhuma insatisfação com isso, como ser agressivo fosse algo normal. Realmente ele é muito agressivo, e não acho errado ter personagens assim, pois ninguém é perfeito, mas aceitar que ele é daquele jeito como se fosse algo normal aí eu vi o problema. Acredito que seria interessante se a Isi conversasse com ele sobre isso. Mas o que me fez gostar do filme mesmo foi a sintonia, apesar deles serem bem diferentes, eles tem muita coisa em comum, eles tem muita química, que dá pra transmitir. Achei o filme engraçado e gostei do casal, mas a única coisa que realmente não curti foi a personalidade ogra do cara

Comentários estão encerrado.