Não era isso que esperavamos de J.K. Rowling, mas a autora defendeu a continuidade do ator Johnny Deep, acusado de agressão pela ex-mulher, Amber Heard, na saga Animais Fantásticos. ‘Temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa’, disse autora, em meio a protestos dos potterheads.

Depois de muita polêmica, a autora J.K. Rowling escreveu um texto em seu site oficial para defender a quantinuidade de Johnny Depp no filme Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald, o segundo da franquia derivada do megasucesso Harry Potter.

Em meio a protestos, a declaração chega para acalmar os animos e garantir que a escolha do ator para viver o vilão Grindelwald não seja um dos motivos para o filme ir mal nas bilheterias.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]


Leia o texto completo publicado por J.K. Rowling:

“Quando Johnny Depp foi escalado como Grindelwald, considerei uma escolha maravilhosa. No entanto, na época em que ele terminava de filmar sua participação no primeiro filme, algumas histórias surgiram na imprensa que me deixaram profundamente preocupada, assim como todos envolvidos na franquia

Os fãs de Harry Potter tinham dúvidas legítimas em torno da nossa escolha de manter Johnny Depp no papel. Como David Yates já disse, nós, naturalmente, consideramos a possibilidade de escalar (outra pessoa). Entendo por que algumas pessoas estão confusas e irritadas quando isso não aconteceu.

A grande comunidade desenvolvida em torno de Harry Potter é uma das maiores alegrias da minha vida. Pessoalmente, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre esse assunto foi bem difícil, frustrante e, às vezes, dolorosa. No entanto, os acordos postos em práticas para proteger a privacidade de duas pessoas, ambas com o desejo de seguir com suas vidas, devem ser respeitados. Baseado na nossa compreensão das circunstâncias, os produtores e eu não só estamos confortável em manter a escalação, mas também genuinamente felizes em ter Johnny interpretando um personagem central nos filmes.

Adorei ter escrito os dois roteiros e não vejo a hora de os fãs asssistirem a “Os crimes de Grindewald”. Entendo que alguns não ficarão satisfeitos com a nossa escolha. Mas consciência não é algo que deve ser governado por um grupo. Tanto na ficção quanto na vida real, todos nós temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa”.

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald mostrará que após ser preso pelo Congresso Mágico dos EUA no primeiro filme, o poderoso mago das trevas Grindelwald escapou e está reunindo seguidores para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima. A saga terá um total de cinco filmes e o segundo está previsto para 16 de novembro de 2018.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/12/johnny-deep-animais-fantasticos-polemica.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/12/johnny-deep-animais-fantasticos-polemica-150x150.jpgLeo CruzFilmes e Seriados
Não era isso que esperavamos de J.K. Rowling, mas a autora defendeu a continuidade do ator Johnny Deep, acusado de agressão pela ex-mulher, Amber Heard, na saga Animais Fantásticos. 'Temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa', disse autora, em meio a protestos dos potterheads. Depois de...