James Gunn está indo para a DC? Clique e entenda o rumor!

James Gunn com fundo de heróis da Marvel e DC

Há alguns dias surgiu o rumor de que o diretor James Gunn, famoso por tornar a franquia Guardiões da Galaxia um fenômeno global, estaria a caminho da DC após ser demitido da Marvel por tweets ofensivos sobre pedofilia e estupro. Será que isso é verdade?

A resposta é: provavelmente. A própria Warner confirmou ao site Gizmodo que o diretor está negociando para escrever e dirigir o próximo filme de Esquadrão Suicida. O site diz que Gunn teria uma abordagem totalmente diferente do que já foi apresentado nos cinemas, e os fãs foram a loucura apenas com a ideia do que Gunn poderia fazer com a franquia.

Ainda sem previsão de lançamento, Esquadrão Suicida 2 deve ter o retorno de todos os astros do elenco principal, como Margot Robbie como Arlequina, Jared Leto como Coringa, Joel Kinnaman como Rick Flag, entre outros.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Porque James Gunn foi demitido?

Para quem não sabe da polêmica, basicamente, ele foi dispensado de Guardiões da Galáxia Vol. 3 porque dezenas de tweets de Gunn antigos foram resgatados. Nessas postagens ele faziam comentários ofensivos como se fossem piadas de assuntos complicados como pedofilia e estupro foram encontrados por membros da alt-right, o movimento ultra-conservador formado pelos supremacistas brancos norte-americanos.

A Marvel agiu rapidamente e removeu Gunn da direção da terceira parte da franquia, acreditando que os comentários, apesar de antigos, eram inaceitáveis e não estavam de acordo com a imagem pública da Disney. Gunn se desculpou pelos comentários antigos, e, desde então, tem recebido apoio tanto de fãs quando de todo o elenco de Guardiões da Galáxia.

E aí, o que você acha de James Gunn na DC dirigindo Esquadrão Suicida 2? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *