Jeffrey Dean Morgan faz revelação surpreendente sobre Supernatural

Foto: Gene Page/AMC

Durante painel para fãs no Walker Stalker Cruise, cruzeiro temático de TWD, Jeffrey Dean Morgan fez uma revelação surpreendente sobre o futuro da série Supernatural.

Antes de ser o terror de Rick e dos demais sobreviventes em The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan fazia sucesso na pele de John Winchester, pai dos irmãos Winchester na série Supernatural, que está em sua 13ª temporada. Essa não é a primeira vez que o ator demonstrarinteresse em voltar ao perrsonagem, mas nesse bate-papo ele foi bem direto:

“Quando Robert Kirkman matar Negan, eu volto para Supernatural. Aquela série é interminável, acho que estão na temporada 400, mas digo que adoraria voltar e dar uma conclusão para aquele personagem”, afirmou Jeffrey durante painel no Walker Stalker Cruise, cruzeiro temático de TWD.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Kirkman, criador da série, também estava presente no painel e brincou que não matará Negan nunca. E completou: “Na verdade, eu mataria ele amanhã se voltasse para Magic City.” Tentando colocar panos quentes no assunto Jeffrey soltou: “Não acho que tenha chances de isso acontecer.”

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

E aí, o que você acha da volta se John Winchester voltasse a série Supernatural? Poderia ser uma ótima volta, não é? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.