Jessica Jones | Tudo sobre a série Marvel original da Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre Jessica Jones, a série Marvel original da Netflix com Krysten Ritter? Então você chegou ao local certo. Confira todos os trailers, a sinopse, a história da série original baseada nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics.

Jessica Jones foi a sobrevivente de um acidente de carro que matou seus pais e outros familiares. Depois de sair de um coma, Jessica foi legalmente adotada pela agente de talentos Dorothy Walker, tornando-se a irmã de Trish Walker.

A terceira temporada da série será lançada em breve, saiba tudo sobre os episódios derradeiros da produção!

Trailer Legendado

Até o momento foi divulgado apenas um trailer legendado de Jessica Jones, sendo lançado no dia 06 de junho de 2019, que está disponível abaixo:

Trailer 1 – 06/06/2019

Marvel - Jessica Jones: Temporada 3 | Trailer | Netflix

Sinopse

A Netflix divulgou a sinopse oficial da terceira temporada de Jessica Jones, que está disponível abaixo:

“Quando Jessica (Krysten Ritter) cruza seu caminho com um psicopata altamente inteligente, ela e Trish (Rachael Taylor) precisam remendar sua relação para se unir e derrubá-lo. Mas uma perda devastadora revelará suas ideias conflitantes de heroísmo e as colocará em um caminho de colisão que mudará-las para sempre”.

Elenco

O elenco da terceira temporada de Jessica Jones conta com os nomes de Krysten Ritter (Jessica Jones), Rachael Taylor (Trish Walker), Janet McTeer, Leah Gibson, (Ingrid), J.R. Ramirez (Oscar), David Tennant (Kilgrave), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth) e Eka Darville (Malcolm Ducasse).

Data de estreia

A terceira temporada de Jessica Jones tem data de estreia no Brasil confirmada para 14 de junho de 2019. No link abaixo você assiste às duas primeiras temporadas da série.

Assistir na Netflix

Já assistiu Jessica Jones? Conte pra gente nos comentários o que achou da série!