Journey to China | Filme com Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger ganha trailer

Journey to China (Viy 2) é uma produção russo/chinesa que conta com Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger no elenco, ganhou um teaser que mostra bastante sobre a participação dessas duas lendas do cinema de ação no filme.

Na trama, Jason Flemyng (de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, X-men Primeira Classe entre outros) vive o cartografo Jonathan Green, que recebe de Pedro, o Grande, a missão de mapear o Leste da Rússia, junto ao território chinês, onde ele encontrará criaturas bizarras, princesas chinesas, mestres de artes marciais e até o rei de todos os dragões.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Confira o trailer abaixo:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Com estreia prevista para 2017 na Rússia, Viy-2 é a continuação de um sucesso do leste europeu que arrecadou quase U$ 40 milhões nas bilheterias. Oleg Stepchenko dirige a continuação, que ainda tem no elenco ocidental nomes como Rutger Hauer e Charles Dance.

Journey to China (Viy-2) ainda não tem previsão de estreia no Brasil. E aí, o que você achou do trailer de Journey to China? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Journey to China | Filme com Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger ganha trailer

Comentários estão encerrado.