JUACAS | Confira o trailer da nova série nacional do Disney Channel

JUACAS personagem principal

JUACAS é a segunda série original brasileira para o Disney Channel produzida pela Cinefilm, que estreia em 2017 no canal, com direção geral de Juliana Vonlanten e direção de Daniel Caselli. Gravada em Itacaré, na Bahia, Juacas retrata o universo do surfe tendo como ponto central a temporada do CAOSS (Campeonatos Anuais Ondas Super Surfe) na Praia de Itamambuca e a competição entre equipes principais de surfistas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Todo ano, no auge das férias, acontece o CAOSS, que atrai milhares de turistas, surfistas e centenas de jovens em busca de um sonho: se tornarem surfistas profissionais. O CAOSS é uma série de campeonatos de equipes de surfe que acontecem desde 1978 e que já revelou talentos, atraiu apaixonados pelo surfe de todo Brasil e do mundo e lendas do esporte em busca das ondas perfeitas. O evento é super importante para os atletas se classificarem para os campeonatos internacionais e várias equipes de surfe viajam para a região e ficam lá durante estes três meses para participarem destes campeonatos. A equipe que ganhar o CAOSS tem o passaporte garantido para o Mundial de Surfe no Havaí – e este é o sonho de todo surfista!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

O antigo time Juacas, desaparecido há 10 anos devido ao sumiço do seu líder – o Professor Juaca – reaparece para disputar o CAOSS e voltar ao circuito. Sem muitos recursos e nem patrocínio, os Juacas enfrentarão o time favorito e bem patrocinado Red Sharks e o primerio time composto só de mulheres, Sirenas, além de vários outros times sedentos pelo título.

Todos os competidores do CAOSS ficam hospedados no Condomínio Mormaço e ali treinam para as baterias da competição. Em diferentes alojamentos e condições, todos batalham pelas melhores posições. Com muita aventura, comédia e emoção, os Juacas terão que lidar com as dificuldades do campeonato e da adolescência. Mas, no final, todos amadurecem com o surfe e terminarão o campeonato muito diferentes de quando começaram.

E aí, o que vocês acharam do trailer da série JUACAS? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *