Justiceiro | Conheça a possível data de estreia da 1ª Temporada

Justiceiro na série da Netflix com um fusil

Poucas séries têm deixado os fãs de quadrinhos tão empolgados quanto O Justiceiro. Como a série não fazia parte do cronograma original da parceria entre a Marvel e a Netflix (o personagem só vai ganhar uma série solo pelo enorme sucesso que fez na 2ª temporada de Demolidor), os fãs têm aguardando ansiosamente por qualquer informação sobre a série.

Em um elenco recheado de bons atores, Frank Castle será interpretado por Jon Bernthal (The Walking Dead), Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia) será o vilão Retalho e Ebon Moss-Bachrach (Girls) interpretará Micro, um antigo analista da NSA. Amber Rose Revah (Emerald City) será Dinah Madani, uma agente da Homeland Security que entra em conflito com Castle. Além desse, a série ainda terá Deborah Ann Woll retornando ao papel de Karen Page.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Netflix ainda não liberou nenhum trailer sobre a série, mas deverá acontecer em breve, visto que a série Os Defensores, última das 5 séries acordadas já foram divulgadas. Por enquanto, confira um pouco do que o personagem já fez na série Demolidor.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Durante entrevista para o The Hollywood Reporter, a diretora Dearbhla Walsh (Fargo) contou que trabalhou na série estrelada por Jon Bernthal e revelou uma possível data de lançamento. “Eu comandei um episódio ainda inédito do próximo show da Marvel, O Justiceiro. Isso foi antes do natal passado, mas o episódio não vai ao ar até novembro.” Será que ela entregou a data?

E aí, você está ansioso pela série do Justiceiro na Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *