O que sabemos sobre a série com o ator gravada em São Paulo

Resumo: Trama da série gravada em São Paulo com Keanu Reeves será em um futuro distópico.

Em abril desse ano Keanu Reeves esteve no Brasil para anunciar a gravação de uma série que teria São Paulo como uma das locações. A produção se chamará Conquest e a trama será situada num futuro distópico.

Na série, São Paulo será um local de acolhimento humanitário de refugiados. O diretor que comandará a produção é Carl Rinsch que já trabalhou com Keanu Reeves em 47 Ronins.

Gravações de Conquest causa apagão no centro de São Paulo

No último domingo (18), as gravações da série nos arredores do Vale do Anhangabaú causou um apagão na região. Moradores relataram que por volta das 20h, as luzes foram apagadas e ao relatar ã Prefeitura foram avisados que o evento era por conta da produção do seriado.

Apesar da insatisfação pela falta de informação, o incidente foi rapidamente finalizado. E encerrado com uma queima de fogos cinematográfica que iluminou o céu da região.

A cidade de São Paulo recentemente recebeu outras séries internacionais como Black Mirror e Sense8 e serviu como cenário de episódios dessas produções.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/01/Keanu-Reeves.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/01/Keanu-Reeves-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosFilmes e Seriados
Resumo: Trama da série gravada em São Paulo com Keanu Reeves será em um futuro distópico. Em abril desse ano Keanu Reeves esteve no Brasil para anunciar a gravação de uma série que teria São Paulo como uma das locações. A produção se chamará Conquest e a trama será situada...