Kevin Bacon será Sebastian Shaw em X-Men: First Class



Kevin Bacon interpretará Sebastian Shaw, o líder do Clube do Inferno, em X-Men: First Class, de acordo com o blog Forces of Geek, que contraria assim os mais recentes rumores, que davam conta que o actor seria o Senhor Sinistro.
Shaw é um mutante que tem a capacidade de absorver toda a força e energia que o atinge, tornando-se, assim, mais forte e resistente com o ataque dos inimigos. O Clube do Inferno é uma sociedade secreta de super-vilões, determinada a acumular poder e dominar o mundo.

Continue lendo.





Já começo a ter medo desse filme. Apesar de estar nas mãos de Matthew Vaughn que fez um trabalho excelente em Kick Ass o estúdio ainda é a Fox que sempre consegue estragar as coisas. E já começaram pela escolha de Kevin Bacon para ser Sebastian Shaw que considero uma escolha tão ruim quanto foi Nicolas Cage para interpretar o Motoqueiro Fantasma.

E o pior de tudo ficou para quem é fã dos quadrinhos já que a Fox acaba de jogar toda cronologia dos X-Men no lixo, afinal teriam tantos vilões melhores e mais condizentes com a historia de First Class do que o Clube do Inferno, que só apareceu anos depois da formação da Equipe Original, mas só nos resta ficar na torcida para esse filme não ser um desastre total como foi X-men Origens Wolverine e que nossos mutantes preferidos voltem logo para as mãos dos estúdios da Marvel.






Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *