Kevin Feige diz que só está esperando uma ligação para X-men entrar no MCU

X-men no MCU

Como todos sabem, muita coisa vai mudar na Fase 3 do universo expandido Marvel e pode ser que isso indique uma grande surpresa para os fãs de quadrinhos da Marvel.

Segundo declaração de Kevin Feige, produtor cinematográfico americano e presidente da Marvel Studios, Os X-Men podem integrar o Universo Cinematográfico da Marvel ainda na Fase 4 do estúdio, que se inicia após ‘Vingadores 4’. Segundo Feige, falta apena uma uma sinalização positiva da Disney para planejar a chegada dos heróis.

“Eu estou apenas esperando a ligação dizendo ‘sim’ ou ‘não’ das pessoas que estão acima de mim. Obviamente, seria algo muito bom, vamos esperar”

Feige e os demais produtores da Marvel Studios continuam afirmando que a prioridade é finalizar os projetos que já estão em andamento, como “Capitã Marvel” e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2”, mas tudo o que realmente queremos é saber quando os mutantes e os demais personagens Marvel estarão em uma grande aventura!

Vingadores - Guerra Infinita | Trailer Oficial Legendado

Agora é esperar para ver o que a Marvel e a Disney vão fazer com essa franquia!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.