Kevin Spacey será removido de filme já finalizado de Ridley Scott!

Kevin Spacey no filme All The money in the World

Todo o Dinheiro do Mundo (All The Money in The World), novo filme do diretor Ridley Scott, deve refilmar diversas cenas já que a Sony e o diretor decidiram retirar Kevin Spacey do filme mesmo ele já estando pronto e com estreia marcada para o mês que vêm.

O ator escolhido para substituí-lo foi Christopher Plummer (Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Toda Forma de Amor). Além disso, o filme foi retirado no último instante da seleção do Festival AFI (American Film Institute).

Essa decisão foi tomada graças aos escândalos sexuais envolvendo Kevin Spacey – leia mais – e pode ser um marco para a indústria de Hollywood, já que mostra uma forte posição de repúdio ao assédio vindo de um grande estúdio e de um dos maiores diretores em atividade.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

A trama é sobre a história real de John Paul Getty III (Charlie Plummer que não é parente do ator Christopher Plummer), herdeiro de um bilionário empresário do petróleo, que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate, que o patriarca da família recusou, já que acusava a mãe do garoto vivida pela atriz Michelle Williams de forjar o sequestro. Dias depois, a orelha do garoto foi enviada para um jornal. As negociações, então, continuaram e o garoto foi solto após pagamento de grande quantia.

Apenas como curiosidade, o milionário John Paul Getty tinha 81 anos na época em que se passa o filme. Christopher Plummer tem 87. Kevin Spacey tem 58 e precisou atuar com maquiagem.

O filme continua com a estreia marcada para 22 de dezembro. O elenco conta também com Michelle Williams e Mark Wahlberg, que devem estar envolvidos nas refilmagens.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *