Kill Bill: Volume 1 é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e muito mais

Filme Kill Bill: Volume 1

Está querendo saber tudo sobre o filme Kill Bill: Volume 1 disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Kill Bill: Volume 1 é um filme de Ação, Policial, Suspense de 1h51min de duração com direção de Quentin Tarantino e estrelado por Uma Thurman, Lucy Liu, Vivica A. Fox e Daryl Hannah. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Apesar de não linear, essa é a primeira parte da trama de vingança muito bem desenhada de Quentin Tarantino para a Noiva. Uma assassina profissional que decide se aposentar e após uma tentativa de assassinato sofrida no dia de seu casamento, vai atrás de seus algozes e antigos companheiros de crime em busca de redenção através do sangue. E isso é um elemento que não falta ao filme que apesar de violento ao extremo, consegue trazer momentos de humor, trilha sonora e diálogos que ficam guardados na memória. Pode ser visto separadamente de sua sequência, mas é impossível ficar satisfeito sem ver a história completa de Beatrix Kiddo.

Dados Técnicos

  • Nome: Kill Bill: Volume 1.
  • Data de lançamento: 23/04/2004.
  • Cartaz do filme Kill Bill: Volume 1
  • Sinopse: No dia de seu casamento, a Noiva (Uma Thurman), uma perigosa assassina profissional, é espancada pelos membros do grupo de extermínio de que fazia parte. Bill, o chefe do grupo, atira em sua cabeça, o que a coloca em coma por quatro anos. Ao despertar, ela tem único desejo: vingança.
  • Diretor: Quentin Tarantino
  • Elenco: Uma Thurman, Lucy Liu, Vivica A. Fox, Daryl Hannah.
  • Duração:1h51min
  • Nota Imdb: 8.1/10 de 959333 usuários.

Trailer

Kill Bill - Volume 1 (Trailer)

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achou do filme Kill Bill: Volume 1? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.