Killing Eve: Dupla Obsessão | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Killing Eve: Dupla Obsessão[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série Killing Eve: Dupla Obsessão disponível no Globoplay? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Killing Eve: Dupla Obsessão é uma série de Drama, Suspense de 42min de duração com direção de Phoebe Waller-Bridge e estrelado por Sandra Oh, Jodie Comer, Fiona Shaw e Kim Bodnia. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Baseado na série de livros de Luke Jennings chamada Villanelle, a adaptação em formato de série é um thriller de suspense impressionante com ótimas sacadas de humor sarcásticos e com enredo e atuações surpreendentes. Uma série viciante e muito premiada que conquista o público por sua dinâmica e trama envolvente que faz você se apaixonar por todas as personagens. O envolvimento da guarda de proteção dentro das agências de inteligência britânicas, Eve Polastri com a assassina interna internacional Villanelle é muito bem construída e cheia de ramificações. Quem gosta de tramas de espiões e um estilo de humor mais elaborado, essa é uma excelente escolha para fazer maratona.

Dados Técnicos

  • Nome: Killing Eve: Dupla Obsessão.
  • Data de lançamento: 2018.
  • Cartaz do filme Killing Eve: Dupla Obsessão
  • Sinopse: Eve (Sandra Oh) trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes e mergulha em uma caçada incansável contra um assassina. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.
  • Diretor: Phoebe Waller-Bridge
  • Elenco: Sandra Oh, Jodie Comer, Fiona Shaw, Kim Bodnia.
  • Duração: 42min
  • Nota Imdb: 8.3/10 de 63682 usuários.

Trailer

[LEGENDADO] Trailer de Killing Eve, nova série da BBC America que Sandra Oh é protagonista.

▶️ Ver no Globoplay

E aí, o que você achou da série Killing Eve: Dupla Obsessão? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.