Kit Harington pediu uma pausa em filmagens de Game of Thrones

Rose Leslie e Kit Harington

Primeiro de tudo, fique calm: a pausa é apenas porque Kit Harington vai se casar com Rose Leslie (que interpretou Ygritte na série).

Aproveitando seus privilégios como Rei do Norte, o ator decidiu pedir que as gravações tenham uma pausa para que todo o elenco possa participar da festa. O ator que interpreta Jon Snow recentemente pediu Rose Leslie em casamento, o que se tornou o primeiro casamento originado dentro do set de Game of Thrones.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Em entrevista ao apresentador Jonathan Ross, Harington afirmou que, para planejar seu casório, teve que conversar com o produtor de Game of Thrones, que organiza a agenda de filmagens, para pedir que ele agendasse uma pausa das gravações da oitava e última temporada da série.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

“Eu liguei para [o produtor] e disse: ‘Vou me casar e é sua culpa na verdade'”, disse Harington, brincando com o fato de que seu romance com Leslie começou nos sets de filmagem. “Acho que, para a temporada final, ele está tão estressado que alcançou esse nível pacífico. Eu fiquei tipo: ‘Você precisa levar em conta um casamento do Game of Thrones pelo caminho. Eles [o elenco e a equipe] todos tem que estar lá, então tudo tem que parar”.

Kit Harington voltará a interpretar Jon Snow na oitava temporada de Game of Thrones, que deve estrear somente em 2019.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.