La Casa de Papel é eleita a melhor série espanhola de todos os tempos!

La Casa de Papel metralhadora

La Casa de Papel é um sucesso sem paralelos. Dentro da estratégia da Netflix de diversificação de seus conteúdos em outros idiomas com séries como 3%, Dark, Marseille e Las Chicas Del Cable, ela foi lançada sem muito alarde pela Netflix, mas se tornou um fenômeno mundial, conquistando os brasileiros com um thriller cheio de drama e viradas surpreendentes.

A minissérie de apenas 15 episódios produzida para o canal Antena 3 conquistou tanto o público quanto a crítica especializada, sendo eleita como a “melhor série espanhola da história” pelo IMDB. Hoje ela é tão popular, que segundo o mesmo IMDB ela é a 22ª série mais assistida do mundo a frente de séries com mais marketing como The end of the f***ing world, Big Bang Theory e The Crown.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Muitas pessoas ainda desdenham da série, algo normal para uma produção não americana e que faz sucesso no Brasil, mas sua qualidade técnica tender inumeros prêmios a equipe que desenvolveu a série, entre eles, o troféu pela Melhor Direção no Festival da Série MiM no ano passado; o prêmio de Melhor Roteiro dos Prêmios IRIS e Melhor Direção e Melhor Ficção para os críticos da FesTVal Television e Radios de Vitoria 2017.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Confira o trailer da série

A 2ª temporada de La Casa de Papel tem 6 episódios e será disponibilizada pela Netflix em 6 de Abril de 2018. E aí, está na expectativa para saber qual é o final da história dos oito assaltantes mais carismáticos da história das séries?

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.