La Casa de Papel | Netflix produzirá série com parte do elenco principal

Após o grande sucesso da primeira parte da temporada de La Casa de Papel, a Netflix se antecipou e já encomendou um novo seriado com parte do elenco principal da produção espanhola. A série que terá a segunda parte exibida na rede de streaming a partir da próxima sexta-feira (06/04), é das atrações mais aguardadas nos lançamentos de abril.

A nova série já tem nome, Elite, e os atores Miguel Herran (o Rio), Jaime Lorente (o Denver) e María Pedraza, que viveu a refém Alison Parker já estão confirmados na produção.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Elite terá 8 episódios e será filmada em 4K, a previsão de estreia é para 2019 e a exibição é exclusiva da Netflix. A sinopse divulgada mostra que a história é ambientada após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola. O confronto entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria uma atmosfera carregada e acaba levando a um assassinato. O ponto central do mistério é descobrir quem é o responsável pelo crime.

E aí, será que vai ser suficiente para matar a saudade após o fim de La Casa de Papel? Conte pra gente nos comentários!