Lançamentos da Netflix em 08/05

Todos os dias, a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Hoje temos apenas 4 novidades, mas garanto que você vai se divertir com elas. Os destaques do dia é a série Billions com o ator Paul Giamatti que agora tem as 2 temporadas disponíveis e o forte documentário National Bird que fala sobre o impacto dos ataques de drones dos EUA na população civil. Está curioso para saber quais são os lançamentos de hoje? Então confira nossa lista!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes

Bruno Motta: Melhor que os outros Stand Ups que eu já fiz (Ação e Aventura)

Bruno Motta - Comédia Stand Up - Trailer do DVD Bruno Motta em "O SHOW DO ANO" [Ao Vivo]

Esta compilação do melhor de Bruno Motta capta os momentos mais memoráveis da capacidade de imporviso, ironia e irreverência do Humorista.

Séries

Billions

Billions (2016) | Official Trailer | Paul Giamatti & Damian Lewis SHOWTIME Series

Um procurador federal (Paul Giamatti) ambicioso inicia uma investigação impecavelmente contra Bobby Axelrod, um bilionário que não joga para perder.

  • West Coast Customs
  • Man to Man

Séries

National Bird

NATIONAL BIRD Trailer German Deutsch (2017)

Três ex-agentes de operações militares oferecem testemunhos militares pertubadores sobre o impacto de ataques de drones dos EUA sobre à população civil de outros países.

  • Burden
  • Love True

E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos da Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.