Lançamentos da Netflix em 17/04

Lançamentos da Netflix Ex Machina

Todos os dias a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Hoje temos apenas três novidades, mas que novidades! Os destaques do dia são o filme de ação e aventura O Homem com punhos de Ferro 2, o incrível Ex_Machina – Instinto Artificial do diretor Alex Garland e estrelado por Alicia Vikander que ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Visuais e o drama As Confissões. Está curioso para saber quais são os lançamentos de hoje? Então confira nossa lista!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

Filmes

Ex_Machina – Instinto Artificial (Drama)

Um programado ganha uma semana na casa de campo do CEO da empresa. Lá, recebe a tarefa de testar a inteligência artificial de uma androide enigmática e sedutora. Misto de ficção científica, mistério e drama, deve agradar muitos e muitos membros no grupo, questionando o poder e acesso a informações de empresas de tecnologia e a evolução da IA, bem como o seu relacionamento com a humanidade.

O homem do punho de ferro 2 (Ação e Aventura)

O homem com punhos de ferro 2 - Trailer Legendado

Na China feudal, um ferreiro sobrevive graças à ajuda de aldeões, e forja armas para salvá-los do trabalho forçado em uma mina de prata.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

As Confissões (Drama)

AS CONFISSÕES 2016 Trailer Legendado HD

Com um músico famoso e um ator de livros infantis, um monge misterioso é convidado a participar de um fórum mundial que acaba sendo interrompido por um assassinato.

E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos? Conte para nós nos comentários!