Lançamentos da Netflix em 18/05

Todos os dias, a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Hoje temos 6 novidades para você se divertir! Os destaques do dia são a série Bitten, estrelada pela atriz Laura Vandervoort que mostra a historia de uma mulher desesperada para escapar do homem que a transformou em lobisomem que foge de sua matilha e tenta ter uma vida normal, o filme de ação O mestre dos jogos 3 com Chow Yun-Fat e o documentário Emammuel Macron: Nós bastidores da Vitoria sobre a eleição do novo presidente da França. Está curioso para saber quais são os lançamentos de hoje? Então confira nossa lista!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes

O Mestre dos Jogos 3 (Ação e Aventura)

O Mestre dos Jogos 3 Trailer Legendado

Sinopse: Quando o casamento de sua filha é interrompido pelos mercenários de um magnata, o pai da noiva (Chow Yun-Fat) parte em uma busca por vingança.

  • Tracy Morgan: Staying Alive (Comédia) – Sinopse: No seu primeiro especial após um grave acidente de carro, Tracy Morgan mantém o humor sobre o que é vencer o coma, o segundo casamento e o lado sombrio da família
  • Em algum lugar do passado (Românticos) – Sinopse: Um dramaturgo obcecado com a foto de uma atriz do ínicio do século XX volta no tempo para encontrá-la e os dois iniciam uma relação amorosa.

Séries

Bitten


Sinopse: Elena Michaels tenta se desvencilhar da matilha de lobisomens que a transformou em um monstro, mas uma série de assassinatos sangrentos atrapalha seus planos.

  • Ken Burns – Sinopse: Esta série de sete episódios cobre a 2ª Guerra Mundial sob o ponto de vista de soldados e outros personagens de cidades norte-americanas típicas.
  • Documentários

    • Emmanuel Macron: Nos Bastidores da Vitória(Estrangeiros) – Sinopse: Conheça a história e a repentina ascensão política de Emmanuel Macron, que após uma conturbada campanha eleitoral se tornou o presidente mas jovem da história da França

    E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos da Netflix? Conte para nós nos comentários!

    Leo Cruz

    Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.