Lançamentos da Netflix em 20/06

Filme O Espaço Entre Nós cartaz

Todos os dias, a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Hoje temos cinco novidades para você se divertir! Os destaques do dia são a estreia da 6ª temporada de Downton Abbey com Hugh Bonneville, Michelle Dockery e Maggie Smith e o filme de ficção O espaço entre nós com Asa Butterfield, Britt Robertson e Gary Oldman. Está curioso para saber quais são os lançamentos de hoje? Então confira nossa lista!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes

O espaço entre nós(Ação e Aventura)

O Espaço Entre Nós | Trailer Oficial Legendado | 30 de março nos cinemas

Sinopse: Depois de anos de contato limitado com a Terra, um adolescente curioso (Asa Butterfield) que vive em Marte faz uma viagem interplanetária para descobrir suas próprias origens.

  • The Diabolical (Terror) – Sinopse: Apavorada por perturbações sem eplicação e visões terríveis na sua casa, uma jovem viúva busca a ajuda do namorado cientista.
  • Gato de botas: preso num conto épico (Filmes Infantis) – Sinopse: O Gato de Botas se vê dentro de um livro de histórias mágico e, enquanto procura por uma saída, ele irá lutar, dançar e viver várias aventuras.
  • Amar Akbar & Tony (Comédia) – Sinopse: O Laço de fraternidade entre três amigos de infância – um sikh, um muçulmano e um católico – é testado em situações cômicas e absurdas da vida adulta..

Séries

Downtown Abbey

Downton Abbey 3ª Temporada - Trailer Legendado

Sinopse: Expondo o esnobismo e as maquinações de um sistema de classes em decadência, esta série retrata a vida da ilustre família Crawley e de seus diversos serventes.

E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos da Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Lançamentos da Netflix em 20/06

Comentários estão encerrado.