Lançamentos da Netflix na semana entre 03/09 a 09/09

Atypical Série Netflix

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 03/09 a 09/09. Uma semana que promete com todas as suas 25 novidades!

Setembro nem cpomeçou direito e a Netflix já com uma semana de encher os olhos dos assiantes! Como principal destaque temos a chegada da 2ª temporada da série original Atypical, uma de nossas séries preferidas de 2017 retorna para continuar a história de Sam, um adolescente no espectro autista, e de sua familia. É raro termos um personagem principal com Sam em séries e ver como ele reage a um mundo novo de amor e independência é uma das melhores coisas que a Netflix já fez.

Entre as séries também temos a chegada da 2ª temporada de Punho de Ferro, que chega para tentar mudar a percepção da maioria dos fãs de que o herói não funcionou na Netflix. Nesta temporada, veremos Danny cuidando de NY na ausência do Demolidor enquanto tenta proteger sua identidade e encarar seus demonios internos. Será que as coisas vão melhorar?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Para fechar a semana, temos o filme Sierra Burgess é uma Loser que conta a história dia Sierra, uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa nos padrões de beleza impostos no ensino médio (quem estava?). Quando um romance inexperado surge em sua vida, ela se vê precisando de ajuda da garota mais popular da escola para poder ficar com sua nova paixão.

Sempre é bom lembrar que voc~e tem nossa listas de indicações do que tem de melhor para assistir.

Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 3/9/2018

3 de setembro

5 de setembro

7 de setembro

Marvel - Punho de Ferro | Trailer oficial da temporada 2 [HD] | Netflix

Atypical | Temporada 2 | Trailer oficial [HD] | Netflix

Sierra Burgess É uma Loser | Trailer oficial | Netflix

8 de setembro

9 de setembro

Removidos da semana

E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.