Lançamentos da Netflix na semana entre 10/09 a 16/09

Supergirl

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 10/09 a 16/09. Uma semana que promete com todas as suas 28 novidades!

A semana começa com uma ótima novidade: no dia 10 chega a 3ª temporada de Supergirl. Para quem ainda não conhece, a série conta a história de Kara, a protetora de National City e prima do Super-homem. Como seu famoso primo, ela também escapou da destruição de Krypton e veio parar na Terra. Ainda falando de séries, no dia 14 (sexta-feira) chega a nova temporada de BoJack Horseman, uma das melhores novidades da Netflix no mês. Sério, se você não conhece a história do melhor pior cavalo de Hollywood, você não sabe o que está perdendo!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Nos filmes, temos a chegada de Na Própia Pele – O Caso Stefano Cucchi, uma produção original Netflix que mostra a vidade de Stefano Cucchi que detido por posse de drogas enfrenta uma semana atrás das grades que muda para sempre a vida de sua família.

Sempre é bom lembrar que voc~e tem nossa listas de indicações do que tem de melhor para assistir.

Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 3/9/2018

10 de setembro

Supergirl (2015) - Trailer Legendado (PT-BR)

11 de setembro

12 de setembro

13 de setembro

14 de setembro

BoJack Horseman - Temporada 5 | Trailer oficial | Netflix

15 de setembro

16 de setembro

  •  Nada para a data

E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.