Lançamentos da Netflix na semana entre 13/08 a 19/08
Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 13/08 a 19/08. Uma semana que promete com todas as suas 11 novidades!
Na terceira semana do mês a Netflix preparou muitas novidades no catálogo. O maior destaque dessa semana sem dúvida nenhuma é o filme Pets – A Vida Secreta dos Bichos que chega ao catálogo em 07/08. O filme que arrecadou mais de US$ 875 milhões em bilheteria conta a história do pequeno Max, um cachorro que vive feliz em um apartamento em Manhattan com a sua dona Katie. Toda aventura começa quando Katie decide trazer Duke, um novo cachorrinho que não se dá bem com Max para casa. Em meio a brigas diárias, eles acabam sendo pegos pela carrocinha.
Quando falamos de séries, o principal lançamento é a série original Mágica para a Humanidade, onde o mágico Justin Willman surpreende estranhos na rua com todos aqueles truques que amamos ver na internet. Além dessa, teremos a série original Ultravioleta, que mostra uma comunidade online de detetives amadores que fazem uso da tecnologia para solucionar crimes e fazer amigos.
[wbcr_php_snippet id=’53103′]
Quando falamos de filmes não temos nenhum grande lançamento, mas você sempre tem nossa listas de indicações do que assistir na Netflix para semanas paradas como essa, não é?
Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias!
[wbcr_php_snippet id=’53103′]
Novidades da Netflix: atualizado em 14/08/18
13 de agosto
- Nada para a data
14 de agosto
15 de agosto
16 de agosto
17 de agosto
- (Des)encanto (animação original)
- Mágica para a Humanidade (série original)
- Para Todos os Garotos que Já Amei (filme original)
- Pinky Malinky (animação original)
- Spirit – Cavalgando Livre: 6ª temporada (série original)
- Ultravioleta (série original)
18 de agosto
- Nada para a data
19 de agosto
E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!