Lançamentos da Netflix na semana entre 17/09 a 23/09

Poster Série Maniac

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 10/09 a 16/09. Uma semana que promete com todas as suas 16 novidades!

As novidades da semana começam com uma grande novidade: a comédia dramática Maniac. Estrelada por Emma Stone e Jonah Hill, a série original Netflix mostra a história de Espen, um homem que tem uma vida aparentemente perfeita e que sempre consegue tudo que quer como se fosse mágica. Mas, como a vida não é tão fácil, a verdade é que ele vive em um hospital psiquiátrico enquanto pensa que seus sonhos são a vida real.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Entre os filmes teremos a chegada de Felicidade Por um Fio, que conta a história de Violet Jones (Sanaa Lathan), uma mulher que pensava ter uma vida impecável até passar por um acidente com seu cabelo, fato que a faz perceber que não tinha o que realmente queria. Agora vamos ver a jornada de Violet descartando coisas que não precisava e tentando encontrar o sentido para viver.

Além disso, termos o documentário original Netflix Quincy, sobre o lendário compositor e produtor Quincy Jones. Só para se ter ideia, Quincy foi indicado para 79 Grammy e ajudou Michal Jackson a produzir o iconico Thriller. O documentário, dirigido pela própria filha Rashida Jones, mostra um olhar mais íntimo da vida do artista ícone que vem dando força para a música e a cultura pop há décadas, transcendendo as fronteiras raciais e culturais.

Sempre é bom lembrar que você tem nossa listas de indicações do que tem de melhor para assistir. Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 17/9/2018

18 de setembro

21 de setembro

MANIAC Trailer LEGENDADO (2018) Emma Stone, Jonah Hill, Sci-Fi, Netflix

E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.