Lançamentos da Netflix na semana entre 19/11 a 25/11

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 19/11 a 25/11. Uma semana que promete com todas as suas 18 novidades até agora!

Uma semana com diversas opções de produções originais, literalmente para todos os gostos! Para os amantes de fantasia histórica, chega a 3ª temporada da aclamada The Last Kingdom com Alfredo, o Grande, defendendo seu reino de invasões nórdicas e Uhtred planejando em retomar o que é seu por direito.

Outra atração que merece destaque e já está disponível é o stand-up de Donald Glover: Weirdo. Um espetáculo fenomenal do ator, roteirista, músico e comediante que é responsável pela série Atlanta. Vale muito à pena ver essa apresentação em Nova York desse genial artista contando histórias hilariantes.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sempre é bom lembrar que você tem nossa listas de indicações do que tem de melhor para assistir. Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 19/11/2018

19 de novembro

20 de novembro

21 de novembro

  • Tribu Urbana Dance (filme original)

22 de novembro

23 de novembro

24 de novembro

Nenhum lançamento anunciado para esta data.

25 de novembro

Estamos aqui para te atualizar sobre todas as novidades que surgem na Netflix, mas ainda cabe reforçar a dica do começo do post: confira nossa lista com os filmes para assistir na Netflix, atualizada semanalmente também. Aposto que você vai gostar!