Lançamentos da Netflix na semana entre 24/09 a 30/09

Cena da Série Unce Upon a Time

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 10/09 a 16/09. Uma semana que promete com todas as suas 18 novidades!

As novidades da semana começam no dia 25/09 (terça-feira) com 7ª temporada da série Once Upon a Time. Essa, que foi a última temporada da série, se passa anos após a Batalha Final, Henry Mills deixa Storybrooke em busca de sua própria história, mas encontra-se na Nova Floresta Encantada, onde um conflito entre Lady Tremaine e sua enteada, Cinderella, resulta no lançamento de mais uma maldição. Enquanto a filha de Henry tenta fazê-lo acreditar na maldição, a feiticeira Gothel se propõe a reviver uma seita com intenções sinistras.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Também no dia 25/09 teremos a 7ª temporada da série Scandal, onde uma poderosa equipe de advogados de Washington comandados por Olivia Pope, a ex-consultora de comunicações da presidência, dedica sua vida a proteger a imagem pública da elite da nação e garantir que seus segredos nunca venham à tona. Entre séries menos conhecidas, mas com algum destaque teremos as novas temporadas de Norsemen, Jack Whitehall: Travels with My father e El Marginal – O Cara de Fora.

Sempre é bom lembrar que você tem nossa listas de indicações do que tem de melhor para assistir. Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 24/9/2018

24 de setembro

  • Nada para a data

25 de setembro

26 de setembro

https://

27 de setembro

28 de setembro

29 de setembro

  • Nada para a data

30 de setembro

E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.