Lançamentos de Hoje (02/05) na Netflix
Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer os lançamentos da Netflix para hoje 02/05. E o dia de hoje proteme ter muitas novidades interessantes!
No dia de hoje, temos como principal destaque o filme Chappie que mostra um futuro próximo, policiais humanos são substituídos por robôs ultrarresistentes, dotados de inteligência artificial. Deon, o cientista criador das máquinas, rouba um modelo defeituoso e consegue fazer com que ele tenha a capacidade de sentir e pensar por si próprio. Porém, isso não agrada as autoridades. Esse filme faz parte da trilogia do diretor Neill Blomkamp que se completa com Distrito 9 e e Elysium.
Para os fãs de filmes, também teremos Um Momento Pode Mudar Tudo, que conta a história da relação entre uma aclamada pianista com uma doença degenerativa e uma jovem sem rumo que pode mudar a vida de ambas para sempre. O longa conta com Hilary Swank (Vencedora do Oscar por Menina de Ouro e Meninos não choram), Emmy Rossum (O dia depois de amanhã) e Josh Duhamel (Transformers) no elenco principal.
[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/confira.php’); ?> [/insert_php]
Não temos nenhum filme como destaque, mas vocês sempre tem nossas listas de indicações do que assistir na Netflix para semanas paradas como essa, não é?
E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!
2 de maio
- Chappie
- As Vozes
- Coração Sangrento
- Cymbeline
- Missão Cegonha
- Love Rain (20 eps)
- Meninos antes de flores (25 eps)
- Iris (20 eps)
- Investigação Criminal
- A época da inocência
- Um Momento Pode Mudar Tudo
- American Experience: A Corrida Subterrânea
- American Experience: Rachel Carson
- American Experience: Tesla
- Atraídos pelo destino
- Cadê os Morgan?
- Fique rico ou morra tentando
- Impacto Profundo
- O Cavaleiro Solitário
- O pacto
- O Ratinho Perez
- O Show de Truman – O Show da Vida
- Prenda-me se for capaz
- Segurança de Shopping 2
- Super-Heróis – A Liga da Injustiça
- Chef
- Toc Toc
- Contos Assustadores da Masha (6 eps., 3 novos)
- Peles em Guerra (29 eps. 10 novos)
- Princesinha Sofia (30 eps., 25 removidos)
- RuPaul’s Drag Race (10 eps., 84 removidos)
E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!