Lançamentos e Remoções da Netflix de 08/07 a 15/07

Cena do filme jogos Mortais

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 08/07 a 15/07. Uma semana que promete com todas as suas 21 novidades!

Como destaque principal da semana temos a chegada da última temporada da excelente Bates Motel. A série retrata os acontecimentos da obra original que inspirou o famoso filme Psicose. Nessa temporada, dois anos depois dos acontecimentos da última, vemos Normal bem, mas lutando com novos apagões. Dylan e Emma voltam, enquanto Romero procura por vingança. O que esperar do final da série?

Oura série com destaque é a 9ª temporada da animação Archer. Essa comédia animada é pouco conhecida do grande público, mas tem uma das maiores notas no IMDB de todo o catálogo da Netflix. Vale dar uma olhada!

E para completar as sugestões de hoje temos Próxima Parada: Apocalipse, um filme original Netflix com temática apocalipse. Nele, um homem decide cruzar o país com seu futuro sogro em busca de sua noiva que está grávida, em um cenário de zona de guerra causado por uma catástrofe.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias! Ainda não temos muitas novidades como destaque, mas você sempre tem nossa listas de indicações do que assistir na Netflix para semanas paradas como essa, não é?

Novidades da Netflix: atualizado em 11/07/18

8 de julho

9 de julho

10 de julho

11 de julho

14 de julho

15 de julho

Removidos da semana

E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.