Lançamentos e Remoções da Netflix de 14/05 a 20/05

Lançamentos Netflix

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 14/05 a 20/05! Uma semana meio fraca por enquato, mas com algumas atrações que vão agradar os assinantes da Netflix!

Por enquanto, apenas seis títulos foram divulgados, mas um deles é uma das grandes estreias do ano: a 2ª temporada de 13 Reasons Why. Nós já explicamos alguns dos problemas da série segundo nosso ponto de vista, mas é inegavel a série baseada no best-seller de Jay Asher tem uma grande audiência. Essa nova temporada irá mostrar as consequencias da morte de Hannah, o que aconteceu com as pessoas que receberam as fitas e com a escola Liberty. Se você achava que a história não poderia piorar, você estava enganado!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/confira.php’); ?> [/insert_php]

Outro destaque da semana é o filme Cargo, uma produção original da Netflix estrelada por Martin Freeman ( Dr. John Watson na série de televisão Sherlock ). Em um futuro distopico infestado por zumbis, vemos a luta de um homem tentando sobreviver e proteger sua filha após ser infectado por um vírus zumbi. Agora ele precisa encontrar um local seguro para seu bebê antes que a transformação seja concluída e a criança acabe morta.

Não temos muitas novidades como destaque, mas você sempre tem nossa listas de indicações do que assistir na Netflix para semanas paradas como essa, não é?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

14 de maio

15 de maio

18 de maio

Carga | Trailer oficial [HD] | Netflix

19 de maio

Removidos da semana

E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.