Lançamentos e Remoções da Netflix de 22/07 a 29/07

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 22/07 a 29/07. Uma semana que promete com todas as suas 55 novidades!

Mês começando e a Netflix preparou uma semana de muitas novidades no catálogo. O maior destaque dessa semana é 2ª temporada da série francesa A Very Secret Service, que chega ao catálogo no dia 30 (segunda-feira). Nela André Merlaux (Hugo Becker) é um jovem e inteligente agente secreto determinado a contribuir para o serviço secreto francês. No entanto, durante o auge da Guerra Fria, esse rapaz irá perceber que o mundo diplomático é muito mais complexo do que ele imagina.

Já no dia 31 de julho (terça-feira) chega ao catálgo a terceira temporada da série original Netflix Terrace House: Opening New Doors, em que um grupo de jovens, incluindo um chef, um esquiador e um jogador de hóquei, se reúnem nas florestas de Karuizawa e correm atrás de seus sonhos.

Quando falamos de filmes não temos nenhum grande lançamento, mas você sempre tem nossa listas de indicações do que assistir na Netflix para semanas paradas como essa, não é?

Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Novidades da Netflix: atualizado em 30/07/18

30 de julho

31 de julho

01 de agosto

02 de agosto

03 de agosto

04 de agosto

  • Nada para a data

05 de agosto

  •  Nada para a data

E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!

Se é fã de Netflix e gostaria de saber o que há de melhor no catálogo confira esta lista aqui. Chega de ficar horas procurando algum filme interessante e acabar vendo mais um episódio de alguma série!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.