Lançamentos e Remoções da Semana Netflix 23 a 29/07

Cartaz série Lucifer

Mas uma semana começando e segue a rotina da Netflix de adicionar e remover filmes de seu catálogo. E como já virou tradição aqui no Deveserisso, tudo o que entra e o que sai do serviço de streaming está aqui!

Para os fãs de séries, temos muitas novidades. Entre os destaques desta semana está o lançamento de Lúcifer, série que mostra o Senhor do Inferno indo viver em Los Angeles após o inferno se tornar muito muito entediante. Lá ele abre um piano-bar e começa a investigar assassinatos junto de uma policial. Também temos novos episódios de Greenleaf, Orphan Black, Twin Peaks e 192 episódios da clássica 3 é demais.

Para os fãs de filmes, ainda não temos muita coisa, então o o maior destaque é o lançamento do original Netflix A Incrível Jessica James. É sempre bom lembrar que alguns títulos não são listados pela Netflix antes de sua estreia, portanto, só saberemos deles no dia do lançamento, mas nós também temos nossa lista de atualizações diárias, então é só ficar de olho para saber todas as novidades!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Para quem prefere ver um documentário, a principal pedida é a segunda temporda de Last Chance U. Essa série documental mostra as histórias de jovens que precisam mostrar seu valor para se destacar no competitivo mundo do futebol universitário no Estados Unidos.

Não conseguimos ter a previsão dos lançamentos com muita antecedência, então não achem que essas são as únicas novidades. Se você quiser ficar sabendo de tudo que sai na Netflix, siga nossas postagens diárias de lançamentos e esteja sempre atualizado sobre tudo que chega ou sai do site.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lançamentos da semana

23 de Julho

24 de Julho

25 de Julho

26 de Julho

27 de Julho

  • Nada previsto para esse dia, mas sempre pode haver lançamentos que só são informados no dia.

28 de Julho

29 de Julho

30 de Julho

31 de Julho

Removidos

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Lançamentos e Remoções da Semana Netflix 23 a 29/07

Comentários estão encerrado.