Lançamentos e Remoções da Semana Netflix 28/08 a 03/09

Mas uma semana começando e segue a rotina da Netflix de adicionar e remover filmes de seu catálogo. E como já virou tradição aqui no Deveserisso, tudo o que entra e o que sai do serviço de streaming está aqui!

Para quem gosta de filmes, temos algumas novidades para essa semana como Uma Mente Brilhante, Franco-Atirador, Amor sem fronteiras, as comédias Entrando numa fria, Entrando numa fria maior ainda e os episódios 1, 2 e 3 da franquia Premonição, mas não temos como negar que essa semana será o paraiso para os viciados em séries. Entre os dias 28/08 e 03/09 teremos entre muitas outras novidades a estreia da 3ª temporada de Narcos e novos espisódios de Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel (4ª temporada), Twin Peaks: Return, Shakespeare Shores, o Atirador, Once Upon a Time (6ª Temporada) e Gotham (3ª Temporada). É pouco ou querer mais?

Não conseguimos ter a previsão dos lançamentos com muita antecedência, então não achem que essas são as únicas novidades. Se você quiser ficar sabendo de tudo que sai na Netflix, siga nossas postagens diárias de lançamentos e esteja sempre atualizado sobre tudo que chega ou sai do site.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

28 de Agosto

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

29 de Agosto

30 de Agosto

31 de Agosto

01 de Novembro

02 de Novembro

  • Nada anunciado para este dia até o momento

03 de Novembro

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Remoções da semana

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.