Lançamentos | Melhores Filmes e Séries Novos na Netflix entre 12/01 e 18/01

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 17 de janeiro de 2020.

Se você cansou de ver as mesmas coisas na Netflix, essa matéria foi feita especialmente para você. Aqui você vai encontrar filmes e séries novas que estreiam nessa semana no catálogo da Netflix. Para trazer uma lista mais abrangente, decidimos juntar diversos gêneros para que você tenha as melhores opções para assistir as novidades que chegam na plataforma.

Nem sempre é fácil acompanhar tudo que a Netflix lança, principalmente saber se é um filme bom ou uma série perfeita para maratonar. Por isso, vamos deixar as avaliações e as páginas com trailer e uma pequena crítica dessas novas atrações da Netflix.

Outra maneira para te ajudar o que escolher para assistir hoje na Netflix, vamos deixar um box com nossas listas separadas por gênero. São de 1.000 indicações de filmes e séries, certamente você vai achar o filme ou série que vai fazer sua noite muito mais agradável.

Lista de filmes por gênero

Agora que você já tem diversas opções para assistir, vamos à lista com os melhores lançamentos da Netflix nessa semana.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes e Séries Novos na Netflix entre 12/01 e 18/01

A Mente do Assassino: Aaron Hernandez

Cartaz do filme A Mente do Assassino: Aaron Hernandez - O Filme

  • Sinopse: Como o astro do futebol americano Aaron Hernandez se tornou assassino? A série busca uma resposta com entrevistas com amigos do atleta, jogadores e pessoas do meio.
  • IMDB: 0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Code Geass: Lelouch of the Resurrection

Cartaz do filme Code Geass: Lelouch of the Resurrection - O Filme

  • Sinopse: Desde a morte do homem que se acreditava ser o imperador mais perverso da Britânia, há um ano, o mundo desfrutou de uma paz sem precedentes sob a orientação da Federação das Nações Unidas. No entanto, essa calma frágil é abalada quando militantes armados sequestram com sucesso a ex-princesa Nunnally vi Britannia e Suzaku Kururugi, conselheira chefe dos Cavaleiros Negros, provocando uma crise internacional.

    O poderoso e não confiável Reino do Zilkhstan é acusado de orquestrar sua captura. Para investigar, as autoridades mundiais enviam Kallen Stadtfeld e seus associados em uma operação secreta no país. Lá, eles encontram a bruxa imortal CC, que está em uma missão para concluir a ressurreição do homem responsável pela maior revolução da história – uma lenda que se levantará, assumirá o comando e salvará o mundo do perigo novamente.

  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Mulheres do Século 20

Cartaz do filme Mulheres do Século 20 - O Filme

  • Sinopse: Na Califórnia dos anos 70, uma mãe (Annette Bening) tenta cuidar de sua família da melhor forma possível enquanto também procura respostas para as vidas de suas duas jovens amigas – uma fotógrafa aficcionada pela cultura punk (Greta Gerwig), e uma amiga de seu filho (Elle Fanning).
  • IMDB: 7.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quase 18

Cartaz do filme Quase 18 - O Filme

  • Sinopse: Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine (Hailee Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso (Hayden Szeto).
  • IMDB: 7.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Ares

Cartaz do filme Ares - O Filme

  • Sinopse: A série de terror psicológico tem oito episódios que nos levam até ao mundo de Ares, uma sociedade secreta de estudantes no coração de Amsterdam, onde os melhores amigos Rosa e Jacob se rendem a um mundo de riqueza e poder. Mas, lentamente, começam a perceber que entraram num lugar demoníaco, assente em segredos sobre o passado da Era de Ouro Holandesa. Um lugar onde o poder da verdade tem um preço terrível.
  • IMDB: 0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Limite da Traição

Cartaz do filme O Limite da Traição - O Filme

  • Sinopse: A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Sex Education – 2ª Segunda Temporada

Cartaz do filme Sex Education - O Filme

  • Sinopse: Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Pronto, agora certamente você vai encontrar um filme excelente ou série perfeita para assistir hoje na Netflix! Conte pra gente o que você já viu e o que achou dessas indicações da lista.