Lançamentos e Remoções da Netflix nessa quarta (21/03)

Série Shadow Hunters

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix nesta quarta, 21/03! E a semana conta com a estreia de uma das séries mais queridas dos assinantes da Netflix!

Se você é fã de série, teremos a estreia da 3ª temporada de Shadow Hunters. A série que mostra a história de Clary Fray (Katherine McNamara) uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia uma execução realizada por três adolescentes cobertos com tatuagens e utilizando estranhas armas que ela nunca havia visto. Antes de ela reagir, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e todo tipo de monstros. A série é muito querida pelo fãs da Netflix e promete agitar a semana!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/confira.php’); ?> [/insert_php]

Outro título título interessante é Ave, César!, com George Clooney, Channing Tatum, Scarlett Johansson, Josh Brolin, Tilda Swinton e grande elenco, esse filme dos irmãos Coen mostra a vida de Eddie Mannix que vive resolvendo os problemas das celebridades do estúdio de cinema Capitol Pictures nos anos 50. Para complicar ainda mais sua vida, o astro de um filme é sequestrado vestido com as roupas romanas de seu personagem. Se o estúdio não pagar o resgate, será o fim do ator.

Mais uma semaninha de coisas boas na Netflix. Tem originais, documentários, filmes de ação e séries atualizadas.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

21 de março

Ave, César! - Trailer Internacional

  • Ave, César!: Quando uma estrela é raptada do set de filmagem, um ambicioso produtor é obrigado a encontrar um ator substituto para tentar salvar o filme e sua pele.
  • Soldado Anônimo 3 – O Cerco: Quando insurgentes invadem uma embaixada dos EUA, os fuzileiros encarregados da segurança do local são envolvidos em uma perigosa batalha para proteger a vida de civis.

Se quiser conferir as novidades dos demais dias, é só dar uma olhada na nossa matéria sobre as novidades dessa semana!

Removidos essa semana

  • Never Die
  • O Impossível
  • E aí, o que você acho das novidades da Netflix para hoje? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.