Lançamentos da Netflix de 2 de Maio a 8 de Maio de 2021

Lançamentos da Netflix entre 25 de Abril a 01 de Maio de 2021

Lista atualizado em 02 de maio de 2021.

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 02/05 e 08/05. E para ficar mais fácil de acompanhar tudo que chega ao catálogo, esta matéria é atualizada diariamente com tudo que chega à Netflix hoje!

E até o momento temos 10 novidades já confirmadas para essa semana. As principais novidade da semana são as séries Inocente, um suspense latino-americano que deve cair no gosto do publico brasileiro e Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração, uma minissérie sobre David Berkowitz é um dos assassinos seriais mais infames da história.

Entre os filmes, temos a chegada de Operação Overlord, um filme para os amantes de histórias de Guerra que mostra a ação de uma tropa de paraquedistas americanos que são lançados atras das linhas inimigas para uma missão, mas descobrem que algo muito maior está acontecendo no local. Também teremos a chegada de diversos filmes inspirados no anime Death Note e o delicioso filme chileno Machuca.

A semana chega cheia de novidades no catálogo, entre filmes, séries e animes, são diversos destaques para você aproveitar! Confira a seguir o que tudo que estreia na Netflix entre 01 e 06 de maio.

Lançamentos da Netflix nessa semana

Para facilitar sua vida, vamos dividir os lançamentos da Netflix em filmes e séries, assim você pode escolher apenas o que mais te interessa. Vamos lá?

Confira as principais novidades da Netflix essa semana.

Se precisar de alguma dica específica, é só deixar uma comentário que entramos em contato! E para ver com detalhes o que estreou nas últimas semanas, é só ver na página seguinte!

Espero que nosso trabalho de vasculhar tudo que entra no catálogo da Netflix tenha te ajudado a encontrar o filme ou série perfeito para assistir!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

3 comentários sobre “Lançamentos da Netflix de 2 de Maio a 8 de Maio de 2021

Comentários estão encerrado.

8 Filmes na Netflix para assistir no fim de semana! 5 filmes imperdíveis para ver no Globoplay essa semana
8 Filmes na Netflix para assistir no fim de semana! 5 filmes imperdíveis para ver no Globoplay essa semana