LEGO Star Wars: O Despertar da Força – A Busca de Poe pela Sobrevivência

LEGO Star Wars: O Despertar da Força - A Busca de Poe pela Sobrevivência

A Warner Bros. Interactive Entertainment apresenta hoje o lançamento do mais novo DLC parte do Passe de Temporada de LEGO® Star Wars: O Despertar da Força, com o primeiro conjunto de níveis adicionais para o jogo. O conjunto de níveis Poe’s Quest for Survival (Luta do Poe pela Sobrevivência) amplia a aventura com uma história inédita que só poderá ser jogada em LEGO Star Wars: O Despertar da Força. Os fãs agora poderão viver a jornada de Poe Dameron de volta para a base da Resistência após sua ousada fuga da Primeira Ordem.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Depois de ficar preso em Jakku, Poe deve encontrar uma nave para fugir do planeta deserto e chegar em casa. Os jogadores poderão controlar: Naka Iit, Ohn Gos, Poe Dameron (Jakku), Líder do Clan Strus, Caçador do Clan Strus, e os veículos Speeder do Clan Strus (Veículo Grande e Veículo Microfighter).

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Confira o trailer desse incrível conjunto de níveis

LEGO® Star Wars™: O Despertar da Força™ - A Busca de Poe pela Sobrevivência

A Edição Deluxe, disponível no Brasil para PlayStation 4 e Xbox One, já conta com este novo DLC, um mini pôster 3D e uma mini figura exclusiva LEGO do personagem Finn com o uniforme de Stormtrooper, e pode ser comprada nos principais varejistas. LEGO Star Wars: O Despertar da Força está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, e Steam (Windows PC).

Todos os assets de LEGO Star Wars: O Despertar da Força podem ser encontrados no WBIE Press Site. Para acessá-lo, por favor, visite o link a seguir e clique no botão “Register Now”. Para mais informações e os mais recentes updates de LEGO Star Wars: O Despertar da Força, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

O mais legal de LEGO Star Wars: O Despertar da Força é que ele conta com os mesmos dubladores da versão brasileira do longa-metragem O Despertar da Força nos cinemas, oferecendo a melhor experiência de Star Wars para os jogadores. No elenco, nomes como Guilherme Briggs (Han Solo), Adriana Torres (Rey), Sergio Cantú (Kylo Ren), Renan Freitas (Finn), Mabel Cézar (Leia Organa), Mckeidy Lisita (General Hux), Carla Pompilio (Capitã Phasma), Márcia Morelli (Maz Kanata), Luiz Carlos Persy (Supremo Líder Snoke), Philippe Maia (Poe Dameron) e Thiago Guimarães (C-3PO).

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.