Lobo Guerreiro 2 | Trailer Legendado, Sinopse e Elenco

Cena de ação do filme Lobo Guerreiro 2

Quer saber tudo sobre Lobo Guerreiro 2? Então você chegou ao lugar certo! Aqui iremos trazer tudo que se sabe sobre o filme que é conhecido na imprensa mundial como o “Duro de Matar Chinês”.

Lobo Guerreiro 2, do diretor e ator Wu Jing, bateu diversos recordes, como a maior bilheteria de uma produção nacional no mercado chinês, a segunda maior bilheteria da história na China. Isso garantiu que ele esteja na 55ª posição entre os filmes mais vistos de todos os tempos.

Sinopse e Elenco

Depois de realizar uma ação contra uma perigosa organização criminosa e eliminar o filho de um grande traficante, Leng Feng, um soldado do batalhão de forças especiais da China, foi perseguido e terminou se aposentando quando a ameaça acabou. Agora, Feng vive tranquilamente em um barco.

Quando um grupo de mercenários começa a atacar um povoado perto de onde Feng está atracado, o ex-soldado se vê obrigado a voltar à ativa, uma vez que jurou proteger os inocentes. Um novo duelo tem início e o inimigo será mais feroz do que nunca!

O longa é co-produzido, co-escrito e dirigido por Wu Jing, que também protagoniza o filme. O elenco conta ainda com Celina Jade, Frank Grillo, Hans Zhang e Wu Gang. Confira a seguir mais dados sobre este fenômeno de bilheteria:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Curiosidades

  • É o quinto filme de maior Box Office no mundo;
  • É o segundo filme mais visto na história da China;
  • É o filme chinês mais visto no seu país até hoje;
  • Arrecadou mais de US$ 870 milhões;
  • É o primeiro longa de fora de Hollywood a estar entre os 100 filmes mais vistos de todos os tempos;
  • É o representante da China para concorrer a uma vaga na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2018.

Trailer Legendado

E aí, o que achou do filme Lobo Guerreiro 2? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *