Lugares Misteriosos que você não conhecia

Lugares Misteriosos Floresta

Você sabe que gostamos de falar sobre grandes mistérios da humanidade, não é? Dos objetos mais misteriosos do mundo até o assustador Triângulo do Diabo você já conheceu aqui, mas hoje realmente queremos sair do lugar comum e mostrar os lugares misteriosos que fogem de opções obvias como o Triangulo das Bermudas.

Teorias sobre esses locais são muitas e vão de fenômenos naturais até coisas bizarras como abdução alienígena. Não importa em qual você acredita, o que importa é que todos esses lugares são cheios de incógnitas e histórias sem solução. Você está pronto para conhecer os lugares mais misteriosos da Terra? Então vamos lá!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

San Luis Valley

Ponte em San Luis Valley

San Luis Valley, no sul do Colorado (EUA), é uma área cheia de fenômenos sobrenaturais como avistamentos de OVNIs e mutilações animais. Alguns desses avistamentos chegam a ser observados por dezenas de pessoas ao mesmo tempo. Porém o mais bizarro dessa região são as horripilantes mutilações de animais que já foram registradas. Desde 1967, centenas de animais foram mutilados, mas nenhum rastro de sangue foi encontrado. Será que OVNIS são responsáveis por essas histórias bizarras?




Triângulo de Bennington

Foto do Triângulo de Bennington

O Triângulo de Bennington fica no sudoeste de Vermont (EUA), e é a região de cinco desaparecimentos muito misteriosos que ocorreram entre os anos de 1945 e 1950. Middie Rivers, Paula Welden, James E. Tetford e Paul Jepson desapareceram na região sem deixar nenhum e ainda houve o caso Frieda Langer que foi encontra tão mutilada, que não foi possível determinar a causa de sua morte. As teorias para os desaparecimentos sugerem que os suspeitos desses casos poderiam ser alienígenas ou até o lendário Yeti, ou Pé Grande como é mais conhecido no Brasil. Tudo o que sei é que se fosse você, evitaria passar por essa parte dos Estados Unidos.

5 lugares misteriosos segundo o canal Nem eu Sabia


Nesse vídeo do canal Nem eu Sabia, você vai conhecer lugares misteriosos como o Triângulo de Michigan (EUA) onde um avião com 55 pessoas desapareceu, Montanhas do Himalaia (Índia) o local onde são avistados mais OVNIS no mundo, Lago Anjikuni (Canadá) onde um vilarejo inteiro teria desaparecido, Montanhas da Superstição (Arizona) e suas criaturas assassinas que moram em cavernas, Bigelow Ranch (EUA) lar de inúmeros avistamentos de OVNIs, mutilações animais e outras ocorrências estranhas e Point Pleasant (EUA) e a bizarra história do Homem Mariposa.

Triângulo de Bridgewater

Pantâno no Triângulo de Bridgewater

Qual será o problema dos triângulos? O de Bridgewater, localizado em Massachusetts, EUA, é como a Disney dos acontecimentos sobrenaturais. Monstros demoníacos, avistamento de OVNIs, criaturas pré-históricas, animais mutilados, cultos satânicos e tudo mais que você pode esperar de um local misterioso pode ser encontrado por lá. Nunca ouve explicação para nenhum dos eventos sobrenaturais, mas, comparado com Bridgewater, o Triangulo das Bermudas vira um destino de férias tranquilas.

E aí, o que você achou dos lugares mais misteriosos do planeta? Viu como o mundo é um lugar cheio de mistérios que vão além do Triangulo das Bermudas. Se você lembrar de mais algum destino que poderia estar nessa lista é só deixar seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.