Mad Max | Tom Hardy diz na SDCC que devemos ter uma trilogia

Mad Max Estrada da Fúria

Mad Max foi uma dos filmes de ação de maior destaque nos últimos anos e deixou muito fã com gostinho de quero mais, então saiba que isso pode acontecer. Pelo menos é o que revelou Tom Hardy em entrevista à Variety na San Diego Comic-Con 2018, onde revelou os planos são de uma trilogia.

Na entrevista, o ator afirmo que “Sempre foi o plano fazer uma trilogia. Estamos apenas esperando a oportunidade e o sinal verde para continuar com o próximo. Quando me envolvi com a franquia, já tinha muito material [para as sequências]”, falou o ator. “Obviamente pertence à Warner Bros., então seriam eles que dariam o sinal verde. Mas muito dos projetos estão alinhados, você só espera eles virarem realidade para embarcar.”

E se depender do elenco principal a triologia realmente deve acontecer, afinal Charlize Theron já comentou que gostaria de voltar ao papel de Furiosa: “Eu espero que [o filme] aconteça. Amo aquela personagem e amei trabalhar com George Miller. Se ele estiver em outro longa, seria algo certo desde o começo. Com ele, eu sinto como se estivesse trabalhando com Jason Reitman [diretor de Tully]. Eu nem preciso ver o roteiro, confio nele dessa forma e é incrível quando você encontra isso em um cineasta”.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Apesar da voltade dos fãs e de Hardy e Theron, é pouco provável que novos filmes de Mad Max aconteçam em pouco tempo, afinal o diretor George Miller está processando a Warner pelo não recebimento de uma bonificação prevista em contrato, enquanto o estúdio diz que ele ultrapassou o orçamento.

E aí, o que acha de termos uma trilogia de Mad Max? Conte para nós nos comentários!

Se é fã de Netflix e gostaria de saber o que há de melhor no catálogo confira esta lista aqui. Chega de ficar horas procurando algum filme interessante e acabar vendo mais um episódio de alguma série!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.