Malévola é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e muito mais

Filme Malévola

Está querendo saber tudo sobre o filme Malévola? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Malévola é um filme do gênero Fantasia, Aventura, Infantil, Família de 1h37min de duração com direção de Robert Stromberg e estrelado por Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley e Sam Riley. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história do filme? (Sinopse)

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

É bom e vale a pena assistir?

Uma das histórias que ganhou mais destaque nos últimos anos por apresentar a origem de uma das vilãs mais famosas dos contos de fada. Com visual impressionante e trama emocionante, conhecemos o lado humano de Malévola que se torna amarga e vingativa por conta de um coração partido.

Trailer

Malévola - Trailer Oficial

Assistir na Netflix

Dados Técnicos

  • Nome: Malévola.
  • Data de lançamento: 29/05/2014.
  • Cartaz do filme Malévola
  • Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.
  • Diretor: Robert Stromberg
  • Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Sam Riley.
  • Duração:1h37min
  • Nota Imdb: 7.0/10 de 311807 usuários.

E aí, o que você achou do filme Malévola? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.