Manifest | 3 perguntas que a 2ª temporada precisa responder

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Manifest é uma série que atraiu o público fã de séries de suspense e chegou a ser comparada com a Lost, outro fenômeno de audiência da década passada. Como toda boa série de suspense, ela deixou várias questões em aberto e com um belo cliffhanger para deixar todos os fãs com a cabeça explodindo. Pensando nessas questões, levantamos três perguntas que estão em aberto e que esperamos serem respondidas na 2ª temporada.

Apenas um aviso: se ainda não terminou a 1ª temporada, você receberá spoilers muito grandes do fim da temporada.

Elenco 2ª temporada de Manifest

Resumo: Manifest é uma série que chamou a atenção de todas quando foi disponibilizado no Globoplay em 2019 e se tornou um fenômeno de audiência. A série é ótima mais deixou muitas questões em aberto que vamos trazer aqui e tentar responder assim que a 2ª temporada for ao ar.

Quem é o pai do bebê da Grace?

Grace Stone da série Manifest

No último episódio descobrimos que Grace está grávida (Athena Karkanis) está grávida, mas ninguém explicou quem é o pai da criança. As duas opções obvias são Ben (Joshua Dallas), seu marido, e Danny (Daniel Sunjata), seu namorado. Calma, para quem não conhece a série, Grace não é uma traidora, o que ocorreu foi que após o sumiço dos passageiros, todos imaginaram que Ben estava morto então ela seguiu sua vida. Agora fica no ar de quem seria seu terceiro filho.

Quem escolhe os chamados?

Tá, se você viu a série tenho certeza que está com essa pergunta na cabeça. Esse na verdade é o que movimenta a série, então não espere que isso seja respondido na 2ª temporada. O que sabemos por enquanto é que os passageiros do vôo recebem os misterioso chamados, mas será que essas ligações veem de algo místico? Uma orgânização misteriosa que controla o tempo? Isso também está desgraçando sua cabeça? Espero receber pelo menos algumas dicas nessa nova temporada.

Quais os poderes do Cal?

Cal (Jack Messina) foi único a ver a forte luz fora do avião e ouvir o primeiro chamado. Ele tem uma conexão telepática com Marko, ele não escuta escutas as vozes e ele reage diferente aos chamados. Que tipo de poderes são esses? Ele tem poderes que ainda não conhecemos? Eu quero muito saber toda a extensão dos seus poderes. Novamente espero que a série dê algumas dicas sobre isso na nova temporada.

MANIFEST | TRAILER 2ª TEMPORADA - LEGENDADO


Manifest mostra um grupo de pessoas que sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.