Manifest na Netflix? Série sucesso na Globo está disponivel em streaming?

Série Manifest

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber se a série Manifest – O mistério do voo 828 está na Netflix? Então você chegou ao local certo. Aqui vamos mostrar em quais locais a série pode ser acompanhada. Continue lendo e confira!

Manifest fez muito sucesso em sua estreia, já que a Globo repetiu a formula que deu certo com The Good Doctor de transformar episódios da série em filme e vincular o acompanhamento da série a assinatura do Globoplay. Isso fez com que dezenas de milhares de usuários caissem no site tentando saber se a série é baseado em uma história real ou se ela estaria disponível na Netflix.

Bom, a série, que originalmente é exibida no canal NBC, não estará na nossa querida plataforma de streaming.Manifest não está na Netflix porque é uma exclusividade da plataforma Globoplay, o canal de streaming da Globo, estando disponível para assistir sobre demanda apenas nela. Pelo tamanho do sucesso, parece que a Globo acertou mais uma vez na escolha da série.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Manifest | Nova série exclusiva Globoplay

Se você virou fã, fique de olho nas novidades da 2ª temporada de Manifest!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.