Manifest: O Mistério do Voo 828 | Quando estreia a 2ª Temporada na Globo?

Quando estreia a 2ª Temporada de Manifest na Globo?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 09 de junho de 2020.

Ficou obcecado com a série Manifest: O Mistério do Voo 828 e não aguenta mais esperar para ver a continuação dessa história impressionante? Então pode ficar tranquilo, pois já temos a data de estreia da 2ª temporada de Manifest na Globo.

Se a primeira temporada te deixou impressionado, inclusive muita gente se perguntou se era baseada em fatos reais, já tem os 13 episódios da 2ª temporada lançados nos EUA. Aqui no Brasil, a Globo não tem previsão de lançamento desse material inédito. Para aumentar o nível de engajamento, a emissora está exibindo todos os capítulos da primeira temporada desde o dia 07 de abril, primeiro após o Big Brother e agora após a série Aruanas.

Se você quer saber mais curiosidades sobre Manifest, temos aqui mais informações para te deixar por dentro da série que conquistou o Brasil.

Como dissemos anteriormente, a série não está disponível na Netflix e para assistir online é preciso ser assinante do Globoplay. Veja abaixo o trailer da primeira temporada de Manifest: O Mistério do Voo 828 e o link direto para assistir hoje.

Trailer

🎬 Globoplay

E aí, o que você achou do filme Manifest – O Mistério do Voo 828? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

5 comentários sobre “Manifest: O Mistério do Voo 828 | Quando estreia a 2ª Temporada na Globo?

  1. Olá!

    A data de 07/04 para estréia da segunda temporada de Manifest já caiu por terra. Sabe me informar quando vão liberar aqui no Brasil pela Globo play?

    Obrigada
    Camila

  2. Acabou a primeira temporada e eu estou muto curioso pra saber da segunda temporada. Não perco um capítulo sequer. Podem informar quando começa a segunda temporada do Manifest na Globo? Obrigado.

  3. Nao acredito que o Globo simplesmente para de transmitir a série em TV aberta sem uma satisfação para os telespectadores, se pensam que vou assinar essa globopaly bosta, estão enganados , pois eu tinha pretensão de assinar para explorar mais conteúdos , mas depois dessa PALHACADA que fizeram , pois o que fizeram foi propaganda enganosa onde iniciam algo e simplesmente interrompem forçando assim a os interessados a assinar a globo play, agora que não assino mais mesmo, GLOBOLIXO

Comentários estão encerrado.