Manifest – O Mistério do Voo 828 | Saiba tudo sobre a série de sucesso na Globo!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 16 de junho de 2020.

Está querendo saber tudo sobre a série Manifest – O Mistério do Voo 828? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e tudo sobre a série que é o grande sucesso do momento.

Filme Manifest - O Mistério do Voo 828

Manifest – O Mistério do Voo 828 é uma série do gênero Drama, Suspense, Sobrenatural com episódios de 40 minutos por duração estrelada por Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis e JR Ramirez. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Lista dos filmes por gênero

É bom e vale a pena assistir?

A produção que aqui ganhou o subtítulo de O mistério do voo 828, fez muito barulho em 2018 e vem sendo tratada por muitos como a nova Lost (esperamos que não acabe igual!). Apesar de não ser um mega sucesso como foi com Good Doctor, a série fez uma boa audiência em 2018, com sua mistura de drama e suspense sobrenatural.

A história da série se desenvolve a partir dos passageiros do voo 828, que reaparecem cinco anos depois de sumirem em pleno ar. Ao aterrissarem, eles percebem que não envelhecer, mas a vida no resto do planeta seguiu normalmente, então todos era considerados como mortos. Onde esses passageiros ficaram durante todo esse tempo? Exército? Aliens? Assim que você der o play tenho certeza que sua cabeça vai explodir com tantas teorias da conspiração.

Uma dica: se você viu Lost, saiba que aqui também temos um número cabalístico, o 828 do subtítulo, então fiquem atentos sempre que esse número aparecer, porque ele se liga a vários mistérios da trama. Bom, se você gosta de série de mistério e suspense com pessoas com poderes sobrenaturais só posso dizer que Manifest é um prato cheio e que você deve acompanhar essa série na tela quente e no Globoplay.

Manifest – O Mistério do Voo 828 é real?

Cena da série Manifest

Tem muita gente chegando no site procurando se a história do Vôo 828 é real, então vamos a resposta: apesar de voos bizarros não serem impossíveis, a história da série é apenas uma obra de ficção saida da mente de gente do quilate de Robert Zemeckis de De Volta para o Futuro.

Quando estreia a segunda 2ª temporada?

A série começou a fazer sucesso há pouco tempo no Brasil, mas lá fora ela já é sucesso há mais de um ano, tanto que a continuação da série estreou em 06 de outubro na NBC. Não deixe de conferir o trailer da 2ª temporada de Manifest aqui.

A Globo irá transmitir a primeira temporada da série na íntegra a partir do dia 07 de abril de 2020. No momento, apenas essa temporada da série está no catálogo no catálogo do Globoplay. A segunda temporada já foi encerrada com 13 episódios, mas ainda não há informações sobre sua estreia no Brasil.

Netflix disponibilizará Manifest – O Mistério do Voo 828 em seu catálogo?

Alguns querem saber se Manifest está no catálogo da Netflix, mas tenho uma boa e outra má notícia: ele não está no catálogo da maior plataforma de streaming do país, mas ela está disponível no Globoplay e você pode terminar de ver os episódios clicando logo abaixo. Parece que a plataforma da Vênus platinada está realmente investindo para se tornar uma concorrente da empresa americana.

Perguntas que a 2ª temporada precisa responder

Grace Stone da série Manifest

Os mistérios da série Manifest estão explodindo a cabeça dos fãs. Separamos três desses mistérios que a 2ª temporada precisa responder. Clique aqui e descubra quais são esses mistérios. ALERTA DE SPOILER.

Emissora dos EUA renova contrato e Manifest terá uma 3ª temporada

Segundo o site da Variety, a emissora estadunidense NBC confirmou a renovação de Manifest para terceira temporada. Ainda sem data de estreia, os novos capítulos da série seguirão em busca de desvendar o mistério ocorrido com o voo 828. Veja aqui tudo que sabemos dos novos episódios de Manifest: O Mistério do Voo 828.

Trailer



🎬 Globoplay

Dados Técnicos

  • Nome: Manifest – O Mistério do Voo 828.
  • Data de lançamento: 24/09/2018.
  • Cartaz do filme Manifest - O Mistério do Voo 828
  • Sinopse: Um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.
  • Elenco: Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, JR Ramirez.
  • Duração: 40 minutos por episódio
  • Nota Imdb: 7.2/10 de 15000 usuários.

Só para você ter noção do tamanho do sucesso, quando foi exibida na Tela Quente a série conseguiu 27.7 pontos de média na Grande São Paulo, um dos melhores resultados do ano da sessão de filmes. Isso não é pouca coisa!

E aí, o que você achou do filme Manifest – O Mistério do Voo 828? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Manifest – O Mistério do Voo 828 | Saiba tudo sobre a série de sucesso na Globo!

  1. Sou assinante da Globoplay e consigo assistir a todos os conteúdos, exceto “good doctor” e “Manifest”.
    Já tentei de tudo, todos os contatos, mandaram fazer testes, tudo, mas não resolveram. Baixei um episódio e nem assim consigo assistir. Dá um erro.
    Deu raiva.

Comentários estão encerrado.