Martin Scorsese pode estar envolvido no filme da origem do Coringa

A Warner e a DC pode estar desenolvendo o projeto do primeiro filme de quadrinhos com potencial de disputar um Oscar de melhor filme, já que, segundo a Variety, elas iniciaram um projeto que unirá Martin Scorsese e Todd Phillips para contar a história de origem do Coringa. Depois do que vimos com Heath Ledger e Nolan, esse filme tem potencial para ser fantástico.

Phillips, que dirigiu o recente Cães de Guerra e a trilogia Se Beber, Não Case!, vai dirigir e escrever o roteiro com Scott Silver (O Vencedor, Horas Decisivas). Scorsese irá produzir o longa que terá um novo ator para desempenhar o papel principal, uma vez que Jared Leto interpreta o Coringa no atual Universo Cinematográfico da DC.

A história terá tons mais realistas e evocará filmes do próprio Scorsese, em uma fase que compreende o final dos anos 70 e o início dos anos 80, como os longas Taxi Driver (1976) e Touro Indomável (1980). O filme será o primeiro em que os personagens e as histórias serão contadas com atores diferentes do filmes que a DC está trazendo para os cinemas. A produção, no entanto, ainda não possui nenhuma data definida.

E aí, você acha que depois de tudo que vimos com Heath Ledger e Cristopher Nolan, esse novo filme tem potencial ou não para ser o primeiro filme baseado em quadrinhos a receber uma indicação ao Oscar? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *